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07/12/2024 : Adjudicação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 381/2024 - PE SMS n° 354/2024 - Processo: 47.462/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV N° 93381/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item – Objeto: Contratação de empresa terceirizada para prestar serviço de manutenção preventiva, corretiva e calibração, com o fornecimento de peças em aparelhos de fisioterapia em equipamentos da secretaria municipal de saúde de Bauru, conforme listagem do termo de referência, anexo I, através de contrato. Aberto no dia: 11/11/2024 às 09h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados e devidamente homologados pela Sra. Secretária Municipal de Saúde em 26/11/2024, à empresa abaixo:
MP ASSISTENCIA TECNICA EM EQUIPAMENTOS ODONTO MEDICOS HOSPITALARES E LABORATORIAIS LTDA. – CNPJ: 17.171.798/0001-37.
LOTE ÚNICO
Item 1 - Serviço de manutenção preventiva de aparelhos Laser conforme segue: Ligar o equipamento; Verificar o funcionamento do botão de emergência; Verificar o funcionamento do sono alarme; Verificar o funcionamento das teclas; Verificar o funcionamento do display; Verificar o indicador LED de carregamento de bateria e indicativo no display; Verificar o funcionamento do INTERLOCK; Conectar a Probe no Equipamento; Verificar integridade física da Probe; Programar o equipamento e disparar a Probe; Com o Wattímetro Laser conectado à probe, verificar a emissão de Laser da mesma conforme descrito no procedimento; Realizar a calibração do equipamento, observando se os valores medidos estão de acordo com a tolerância determinada por padrões do fabricante; Fazer os ajustes eletrônicos no equipamento caso tenha problema de funcionamento; Troca de peças, se necessário; à R$ 216,00 a unidade; total de R$ 1.296,00;
Item 2 - Serviço de manutenção preventiva de aparelhos Tens e Fes conforme segue: Ligar o equipamento; Verificar o funcionamento do sono alarme; Verificar o funcionamento das teclas; Verificar o funcionamento do display; Verificar o indicador LED de carregamento de bateria e indicativo no display; Programar o equipamento e verificar com o osciloscópio as amplitudes da forma de onda gerada na saída para corrente; Realizar a calibração do equipamento, observando se os valores medidos estão de acordo com a tolerância determinada por padrões do fabricante; Fazer os ajustes eletrônicos no equipamento caso tenha problema de funcionamento; Troca de peças, se necessário; à R$ 103,00 a unidade; total de R$ 2.060,00;
Item 3 - Serviço de manutenção preventiva de aparelhos de Ondas Curtas conforme segue: Ligar o equipamento; Verificar o funcionamento do sono alarme; Verificar o funcionamento das teclas; Verificar o funcionamento do display; Programar o equipamento e verificar junto com Wattímetro de RF, verificar as potências descritos no procedimento. Realizar a calibração do equipamento, observando se os valores medidos estão de acordo com a tolerância determinada por padrões do fabricante; Fazer os ajustes eletrônicos no equipamento caso tenha problema de funcionamento; Troca de peças, se necessário; à R$ 290,00 a unidade; total de R$ 1.160,00;
Item 4 - Serviço de manutenção preventiva de aparelhos de ultrassom conforme segue: Ligar o equipamento; Verificar o funcionamento do botão de emergência; Verificar o funcionamento do sono alarme; Verificar o funcionamento das teclas; Verificar o funcionamento do display; Realizar limpeza externa e interna; Realizar o ajuste das folgas; Avaliação do estado dos componentes; Lubrificação de partes do dispositivo; Limpeza do console e os filtros de ar; Realizar a calibração do equipamento, observando se os valores medidos estão de acordo com a tolerância determinada por padrões do fabricante;
Troca de peças, se necessário; à R$ 185,00 a unidade; total de R$ 1.850,00;
Item 5 - Serviço de manutenção preventiva de aparelhos de Infravermelho conforme segue: Ligar o equipamento; Fazer limpeza do equipamento; Verificar a fonte de energia e o fio; Verificar o acionamento e funcionamento da lâmpada; Troca de peças, se necessário; à R$ 85,00 a unidade; total de R$ 340,00;
Item 6 - Serviço de manutenção corretiva de aparelhos Laser: Deve seguir as mesmas especificações da Manutenção Preventiva; à R$ 450,00 a unidade; total de R$ 13.500,00;
Item 7 - Serviço de manutenção corretiva de aparelhos de Tens e Fes: Deve seguir as mesmas especificações da Manutenção Preventiva; à R$ 300,00 a unidade; total de R$ 30.000,00;
Item 8 - Serviço de manutenção corretiva de aparelhos de Ondas Curtas: Deve seguir as mesmas especificações da Manutenção Preventiva; à R$ 1.000,00 a unidade; total de R$ 20.000,00;
Item 9 - Serviço de manutenção corretiva de aparelhos de ultrassom: Deve seguir as mesmas especificações da Manutenção Preventiva; à R$ 280,00 a unidade; total de R$ 14.000,00;
Item 10 - Serviço de manutenção corretiva de aparelhos de Infravermelho: Deve seguir as mesmas especificações da Manutenção Preventiva; à R$ 185,00 a unidade; total de R$ 3.700,00; Sendo o valor total da empresa de R$ 87.906,00.
Bauru, 06/12/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.
24/10/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 381/2024 - PE SMS n° 354/2024 – Processo: 47.462/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° N° 93381/2024 – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote - Objeto: Contratação de empresa terceirizada para prestar serviço de manutenção preventiva, corretiva e calibração, com o fornecimento de peças em aparelhos de fisioterapia em equipamentos da secretaria municipal de saúde de Bauru, conforme listagem do termo de referência, anexo I, através de contrato. – Período para entrega das propostas: 25/10/2024 às 8h até 11/11/2024 às 9h00m. Data prevista para abertura da sessão pública: 11/11/2024 às 9h00m. Pregoeiro: Renato Vinicios Aquino, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000853/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 23/10/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora Substituta da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.