Pregão Eletrônico 342/2024

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais
Processo:
96.713/2024
Especificação:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE CONCRETO USINADO, MELHOR DESCRITO NO TERMO DE REFERÊNCIA, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 24 de setembro de 2024 (terça-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024241200342
Documentos:
Publicações:
17/10/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE DECISÃO DE RECURSO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – A Sra. Prefeita Municipal decide pela IMPROCEDÊNCIA DO RECURSO apresentado pela empresa CONCRELAGOS CONCRETO S/A, conforme o exposto à fls. 296 e 298/299 e demais documentos anexos aos autos. Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado em 11/10/2024 pela Senhora Prefeita Municipal a empresa PORTAL COMÉRCIO E EXTRAÇÃO DE AREIA E PEDREGULHO LIMITADA (lote 01), conforme abaixo: LOTE/GRUPO 1 – CONCRETO USINADO - AMPLA PARTICIPAÇÃO ITEM UND QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS R$ UNIT R$ TOTAL 1 M³ 800 Concreto Usinado, consumo 280/KGM³, brita “0” Slump 2+ ou -1, para ser utilizado em máquina extrusora de guia e sarjeta. R$ 435,20 R$ 348.160,00 2 M³ 3.561 Concreto Usinado FCK 20 MPA, brita 1, Slump 5 + ou -1 R$ 417,00 R$ 1.484.397,00 3 M³ 1.120 Concreto Usinado FCK 15 MPA, brita 0, Slump 5 + ou -1 R$ 396,00 R$ 443.520,00 VALOR TOTAL DO LOTE R$ 2.276.617,00 LOTE/GRUPO 2 – CONCRETO USINADO – EXCLUSIVO PARA ME E EPP – FRACASSADO.
09/09/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 389/2024 – Processo n. º 96.713/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 342/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE - DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE CONCRETO USINADO, MELHOR DESCRITO NO TERMO DE REFERÊNCIA, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessadas: Diversas Secretarias Municipais. Período para entrega das propostas: 09/09/2024 às 08h até 24/09/2024 às 08:59h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 24/09/2024 às 09h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1292 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000631/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98342/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar