Especificação:
AQUISIÇÃO DE 1 ROLO COMPACTADOR TANDEM (CHAPA – CHAPA) COM DOIS CILINDROS DE VIBRAÇÃO, CABINE FECHADA ROPS/FOPS COM AR-CONDICIONADO, NOVO, MODELO 2024 OU DO ANO VIGENTE EM RELAÇÃO A ASSINATURA DO CONTRATO, 0 KM, 0 HORA, COM GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 MESES OU 2000 HORAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL.
Publicações:
05/12/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –
Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pela Prefeita Municipal em 27/11/2024, conforme abaixo:
EMPRESA: CENTRO OESTE IMPLEMENTOS PARA TRANSPORTES LTDA
ITEM 1 – AMPLA PARTICIPAÇÃO
ITEM UND QTD ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA/MODELO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
1 Unidade 1 ROLO COMPACTADOR TANDEM (CHAPA – CHAPA) COM DOIS CILINDROS DE VIBRAÇÃO, CABINE FECHADA ROPS/FOPS COM AR-CONDICIONADO, NOVO, MODELO 2024 OU DO ANO VIGENTE EM RELAÇÃO A ASSINATURA DO CONTRATO, 0 KM, 0 HORA, COM GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 MESES OU 2000 HORAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DO EDITAL 492/24. SANY/ STR100C-8 R$ 625.000,00 R$ 625.000,00
30/09/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 492/2024 – Processo n. º 65.255/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 276/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR ITEM – LICITAÇÃO COM AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – OBJETO: AQUISIÇÃO DE 1 ROLO COMPACTADOR TANDEM (CHAPA – CHAPA) COM DOIS CILINDROS DE VIBRAÇÃO, CABINE FECHADA ROPS/FOPS COM AR-CONDICIONADO, NOVO, MODELO 2024 OU DO ANO VIGENTE EM RELAÇÃO A ASSINATURA DO CONTRATO, 0 KM, 0 HORA, COM GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 MESES OU 2000 HORAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL. Interessado: Secretaria Municipal de Obras. Período para entrega das propostas: 30/09/2024 às 08h até 10/10/2024 às 09h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 10/10/2024 às 09h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1337 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000729/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98276/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.