Publicações:
12/11/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –
Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pelo Secretário Municipal da Administração em 08/11/2024, conforme abaixo:
GRUPO 1 –– EXCLUSIVO ME/EPP
EMPRESA: MODULO INFO LTDA
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA/
MODELO VALOR UNITÁRIO R$ VALOR TOTAL R$
1 Unid. 3 Cartucho de Tinta HP 728, 300 ml, Preto Fosco (F9J68A) HP/ F9J68A 1.275,78 3.827,34
2 Unid. 3 Cartucho de Tinta HP 728, 300 ml, Amarelo (F9K15A) HP/ F9K15A 1.283,50 3.850,50
3 Unid. 3 Cartucho de Tinta HP 728, 300 ml, Magenta (F9K16A) HP/ F9K16A 1.283,50 3.850,50
4 Unid. 6 Cartucho de Tinta HP 728, 300 ml, Ciano (F9K17A) HP/ F9K17A 1.283,50 7.701,00
5 Unid. 2 Kit de Substituição de Cabeça de Impressão HP 729 (F9J81A) HP/ F9J81A 3.082,75 6.165,50
TOTAL R$ 25.394,84
GRUPO 2 – EXCLUSIVO ME/EPP
EMPRESA: J & K COMERCIAL LTDA
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA/
MODELO VALOR UNITÁRIO R$ VALOR TOTAL R$
6 Unid. 15 Bobina de Papel Sulfite Para Plotter, 90 g/m², Di 2’’ - 914 mm x 50 m VR PAPEIS/ 914X50 90G 92,00 1.380,00
7 Unid. 15 Bobina de Papel Sulfite Para Plotter, 90 g/m², Di 2’’ - 610 mm x 50 m VR PAPEIS/ 610X50 90G 75,00 1.125,00
TOTAL R$ 2.505,00
22/10/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 514/2024 – Processo n. º 83.666/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 423/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – LICITAÇÃO DIFERENCIADA NO MODO EXCLUSIVA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO – OBJETO: AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA PLOTTER MFP HP DESIGNJET T830 (F9A30A) PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessado: Secretaria Municipal de Obras. Período para entrega das propostas: 22/10/2024 às 08h até 05/11/2024 às 09h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 05/11/2024 às 09h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1337 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000831/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98423/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.