Especificação:
AQUISIÇÃO DE DIVERSOS TIPOS DE MÓVEIS, SENDO: 02 (DUAS) ESTAÇÃO DE TRABALHO COMPLETA, 01(UMA) MESA DE REUNIÃO P25 E 01 (UMA) MESA SECRETÁRIA 1200X600X75MM, CONFORME DESCRITIVO COMPLETO, CONSTANTE NOS ANEXOS I E III DO EDITAL.
Publicações:
19/11/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –
Notificamos aos interessados, no processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havida, foram devidamente Adjudicados e Homologados pelo Sr. Secretário Municipal de Administração em 14/11/2024 à empresa NASCELLO BARBOSA ALVES 08589362400, conforme abaixo:
LOTE 1 –MOVEIS - LICITAÇÃO EXCLUSIVA.
Item Und. Qtde. Especificações Mínimas Marca/
Modelo Preço Unitário Preço
total
1 UND 2 ESTAÇÃO DE TRABALHO COMPLETA 1250X1250X600X750MM TAMPO EM MDP 25MM, PÉS E RETAGUARDA E ALMOFADA EM AÇO NA COR BRANCO MEDEREIRA PROFISSIONAL
R$ 3.410,00 R$ 6.820,00
2 UND 1 MESA DE REUNIÃO P25 PAINEL, ESPECIAL, COM 03 POWER BOX 4000X1200X735MM TAMPO EM MDP 25MM CINZA, PÉ PAINEL CINZA MEDEREIRA PROFISSIONAL
R$ 2.180,00 2.180,00
3 UND 1 MESA SECRETÁRIA 1200X600X750MM TAMPO EM MDP 25MM CINZA, PÉS E RETAGUARDA E ALMOFADA EM AÇO COR CINZA MEDEREIRA PROFISSIONAL R$ 601,00 601,00
VALOR TOTAL R$ 9.601,00
17/10/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 530/2024 – Processo n. º 120.519/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 417/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, LICITAÇÃO DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME / EPP / EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO – OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS TIPOS DE MÓVEIS, SENDO: 02 (DUAS) ESTAÇÃO DE TRABALHO COMPLETA, 01(UMA) MESA DE REUNIÃO P25 E 01 (UMA) MESA SECRETÁRIA 1200X600X75MM, CONFORME DESCRITIVO COMPLETO, CONSTANTE NOS ANEXOS I E III DO EDITAL - Interessado: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda. Período para entrega das propostas: 17/10/2024 08h até 01/11/2024 às 09h30. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 01/11/2024 às 09h30. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1113 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000808/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98417/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.