Pregão Eletrônico 500/2024

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
88.940/2024
Especificação:
AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAL DE ESCRITÓRIO V SENDO 2.152 UNIDADES DE DIVERSOS TIPO DE COLCHETE CARTONADO OU GALVANIZADO; 908 UNIDADES DE DIVERSAS ETIQUETAS AUTOADESIVA; 5.744 UNIDADES DE CORRETIVO LIQUIDO A BASE DE 'AGUA; 6.212 UNIDADES DE COLA BASTÃO; 4.783 UNIDADES DE COLA BRANCA LIQUIDA BAIXO TEOR DE ÁGUA DE 40GR. E 1.651 UNIDADES DE COLA BRANCA LIQUIDA DE 500GR, CONFORME DESCRIÇÃO COMPLETA NO ANEXO I E III DO EDITAL.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:30 horas do dia 19 de novembro de 2024 (terça-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024241200500
Documentos:
Publicações:
20/03/2025 : Ata de Registro de Preços : TERMO DE CANCELAMENTO - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01/2025 para AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAL DE ESCRITÓRIO SENDO 2.152 UNIDADES DE DIVERSOS TIPO DE COLCHETE CARTONADO OU GALVANIZADO; 908 UNIDADES DE DIVERSAS ETIQUETAS AUTOADESIVA; 5.744 UNIDADES DE CORRETIVO LIQUIDO A BASE DE ÁGUA; 6.212 UNIDADES DE COLA BASTÃO, CONFORME DESCRIÇÃO COMPLETA NO ANEXO I E III DO EDITAL – PELO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS - Processo nº 88.940/2024 - CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE BAURU – CONTRATADA: FPS COMÉRCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA – Interessada: Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito e FUNPREV. Nos termos do parecer jurídico constante no processo 88.940/2024, acordam as partes a liberação do compromisso entabulado na Ata de Registro de Preços 01/2025, conforme anexo as folhas 622/632 do processo administrativo 88.940/2024. O presente cancelamento se realiza em comum acordo entre as partes, sem indenização ou multa, seja a que título for, a qualquer das partes.
02/01/2025 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Notificamos aos interessados, no processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havida, foram devidamente Adjudicados e Homologados pelo Sr. Secretário Municipal de Administração em 27/12/2024, às empresas conforme abaixo: LOTE 01 - COLCHOTE LATONADO OU GALVANIZADO - COTA PRINCIPAL (AMPLA PARTICIPAÇÃO) EMPRESA: FPS COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 1 CAIXA 803 COLCHETE LATONADO OU GALVANIZADO Nº 10, COM 72 UNIDADES POR CAIXA, DE 1º QUALIDADE. SALENAS R$ 4,70 R$ 3.774,10 2 CAIXA 396 COLCHETE LATONADO OU GALVANIZADO Nº 14, COM 72 UNIDADES POR CAIXA, DE 1º QUALIDADE SALENAS R$ 5,50 R$ 2.178,00 3 CAIXA 520 COLCHETE LATONADO OU GALVANIZADO Nº 15, COM 72 UNIDADES POR CAIXA, DE 1º QUALIDADE. SALENAS R$ 8,70 R$ 4.524,00 4 CAIXA 433 COLCHETE LATONADO OU GALVANIZADO Nº 8, COM 72 UNIDADES POR CAIXA, DE 1º QUALIDADE. SALENAS R$ 3,90 R$ 1.688,70 TOTAL GERAL ITEM 1: R$ 12.164,80 LOTE 02 – ETIQUETAS AUTODESIVA – COTA PRINCIPAL (AMPLA PARTICIPAÇÃO) EMPRESA: FPS COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 5 CAIXA 106 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO CARTA, MED. 138,11 X 212,73 MM, 02 ETIQUETAS POR FOLHA, EMBALAGEM COM 100 FOLHAS, DE PRIMEIRA QUALIDADE. MACL COLOR R$ 30,00 R$ 3.180,00 6 CAIXA 114 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO A4, MEDIDA 46 X 63 MM, 18 ETIQUETAS POR FOLHA, EMBALAGEM COM 100 FOLHAS, DE PRIMEIRA QUALIDADE COLACRIL R$ 30,00 R$ 3.420,00 7 CAIXA 319 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO A4, MEDIDA 33,9 X 99,0 MM, 16 ETIQUETAS POR FOLHA EMBALAGEM COM 25 FOLHAS. COLACRIL R$ 9,50 R$ 3.030,50 8 CAIXA 120 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO A4, MEDIDA 55,8 X 99,0 MM, 10 ETIQUETAS POR FOLHA EMBALAGEM COM 25 FOLHAS COLACRIL R$ 10,00 R$ 1.200,00 9 CAIXA 139 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO A4, MEDIDA 25,4 X 99 MM, 22 ETIQUETAS POR FOLHA, EMBALAGEM COM 2200 ETIQUETAS, DE 1º QUALIDADE. COLACRIL R$ 10,00 R$ 1.390,00 10 CAIXA 110 ETIQUETA AUTOADESIVA FORMATO A4, MEDIDA 25,4 X 101,6 MM, 20 ETIQUETAS POR FOLHA, EMBALAGEM COM 100 FOLHAS, PARA IMPRESSÃO LASER E INKJET, DE 1º QUALIDADE. MACL COLOR R$ 26,00 R$ 2.860,00 TOTAL GERAL ITEM 2: R$ 15.080,50 LOTE 03 – CORRETIVO E COLA BASTÃO 09GRS – COTA PRINCIPAL (AMPLA PARTICIPAÇÃO) EMPRESA: FPS COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL R$ 11 Und. 5.744 CORRETIVO LÍQUIDO A BASE D´AGUA, SECAGEM RAPIDA, PIGMENTOS COM ALTO PODER DE COBERTURA, DISPENSA RETOQUES, PINCEL EXTRAFINO, RETILINIO E RESISTENTE, COM 18 ml, NAO TOXICO E CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA DO INMETRO. DE 1º QUALIDADE. GR QUIMICA R$ 1,25 R$ 7.180,00 12 Und. 6.212 COLA BASTAO, ATOXICA, MINIMO 09 GRS, NAO RESSECA, SECAGEM RÁPIDA, OTIMA ADERENCIA E UNIFORMIDADE, DE 1º QUALIDADE. LEO%LEO - LEONORA R$ 0,65 R$ 4.037,80 TOTAL GERAL ITEM 3: R$ 11.217,80 LOTE 04 – COLA – COTA RESERVADA (EXCLUIVA PARA ME/EPP) EMPRESA: ANDRÉ MATIAS COMÉRCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 13 Und. 4.783 COLA BRANCA LIQUIDA BAIXO TEOR DE AGUA, LAVAVEL, NAO TOXICA, COM 40 GR, DE 1º QUALIDADE. PIRA R$ 0,82 R$ 3.922,06 14 Und. 1.651 COLA BRANCA LÍQUIDA, EMBALAGEM 500 GR, NAO TOXICA, LAVAVEL, DE 1º QUALIDADE. PIRA R$ 4,84 R$ 7.990,84 TOTAL GERAL ITEM 4: R$ 11.912,90
31/10/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 591/2024 – Processo n. º 88.940/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 500/2024 – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – LICITAÇÃO DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME / EPP / EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO – OBJETO: AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAL DE ESCRITÓRIO V SENDO 2.152 UNIDADES DE DIVERSOS TIPO DE COLCHETE CARTONADO OU GALVANIZADO; 908 UNIDADES DE DIVERSAS ETIQUETAS AUTOADESIVA; 5.744 UNIDADES DE CORRETIVO LIQUIDO A BASE DE 'AGUA; 6.212 UNIDADES DE COLA BASTÃO; 4.783 UNIDADES DE COLA BRANCA LIQUIDA BAIXO TEOR DE ÁGUA DE 40GR. E 1.651 UNIDADES DE COLA BRANCA LIQUIDA DE 500GR, CONFORME DESCRIÇÃO COMPLETA NO ANEXO I E III DO EDITAL - Interessados: Secretarias Municipais, Gabinete da Prefeita e FUNPREV. Período para entrega das propostas: 31/10/2024 08:00 até 19/11/2024 às 09h30. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 19/11/2024 às 09h30. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1113 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000891/20240, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98409/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

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