Pregão Eletrônico 485/2024

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
61.519/2024
Especificação:
AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS TIPOS DE CALÇADOS DE SEGURANÇA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS I E III DESTE EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 08 de novembro de 2024 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024241200485
Documentos:
Publicações:
02/12/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pelo Sr. Secretário Municipal da Administração em 26/11/2024, conforme abaixo: GRUPO/LOTE 01 – BOTA DE PVC, CANO LONGO, BRANCA– AMPLA PARTICIPAÇÃO EMPRESA: CREATIVE THINGS COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA – CNPJ: 10.206.542/0001-72 VALOR TOTAL DO LOTE 01 R$ 25.160,39 GRUPO/LOTE 02 –BOTA DE PVC, CANO LONGO, PRETA – COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS EMPRESA: CREATIVE THINGS COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA – CNPJ: 10.206.542/0001-72 VALOR TOTAL DO LOTE 02 R$ 31.830,00 GRUPO/LOTE 03 – BOTA DE PVC, CANO CURTO, BRANCA – COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS EMPRESA: CREATIVE THINGS COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA – CNPJ: 10.206.542/0001-72 VALOR TOTAL DO LOTE 03 - R$ 9.639,00 GRUPO/LOTE 04 – BOTA PVC, CANO CURTO, PRETA – COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS EMPRESA: V2 DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS E SEREVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA – CNPJ: 48.061.510/0001-03 VALOR TOTAL DO LOTE 04 - R$ 5.309,80.
24/10/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 606/2024 – Processo n. º 61.519/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 485/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE - DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO – OBJETIVANDO AQUISIÇÃO DA QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL DE DIVERSOS TIPOS DE CALÇADOS DE SEGURANÇA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS I E III DESTE EDITAL – PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessadas: Diversas Secretarias Municipais, Gabinete e o Dae. Período para entrega das propostas: 24/09/2024 às 08h até 08/11/2024 às 08:59h. Data prevista para abertura da sessão pública: dia 08/11/2024 às 09h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1292 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000851/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98485/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

« Voltar