Pregão Eletrônico 530/2024

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Diversas secretarias municipais, Gabinete do Prefeito e Autarquias
Processo:
101.322/2024
Especificação:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 21 de novembro de 2024 (quinta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2024241200530
Documentos:
Publicações:
19/12/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foram devidamente Adjudicados e Homologados pela Prefeita Municipal em 12/12/2024 conforme abaixo: LOTE/GRUPO 01 – SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO – AMPLA PARTICIPAÇÃO – CÓDIGO SIASGNET 3417 EMPRESA: QUALITY DEDETIZAÇÃO LIMITADA – CNPJ Nº 54.534.289/0001-58 ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS PREÇO UNITÁRIO R$ PREÇO TOTAL R$ 1 M² 579.342 Serviço de descupinização, através do sistema convencional. R$ 0,02 R$ 11.586,84 2 M² 247.723 Serviço de descupinização, através do sistema de barreira química. R$ 0,05 R$ 12.386,15 3 M² 263.723 Serviço de descupinização, através do sistema de injeção. R$ 0,02 R$ 5.274,46 4 M² 1.196.513 Serviço de desinsetização. R$ 0,01 R$ 11.965,13 5 M² 767.440 Serviço de desratização. R$ 0,01 R$ 7.674,40 VALOR TOTAL LOTE 1: R$ 48.886,98
04/11/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 – Edital nº 609/2024 – Processo nº 101.322/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 530/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE– AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO POR MEIO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessados: Secretarias Municipais da Administração, do Meio Ambiente, da Cultura, do Desenvolvimento, da Educação, de Economia e Finanças, dos Negócios Jurídicos, da Assistência Social, das Administrações Regionais, de Obras, do Planejamento, da Agricultura, do Esporte e Lazer, Gabinete da Prefeita, Dae, Emdurb e Funprev. Período para entrega das propostas: 04/11/2024 às 08h até 21/11/2024 às 9h00min. Data prevista para abertura da sessão pública: 21/11/2024 às 9:00hs. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2. º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1062 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98530/2024 ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000908/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

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