Publicações:
30/12/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO –
Notificamos aos interessados, no processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havida, foram devidamente Adjudicados e Homologados pelo Sr. Secretário Municipal de Administração em 26/12/2024 as propostas as empresas, conforme abaixo:
ITEM 01 – EXCLUSIVO PARA ME/EPP
EMPRESA: PRECISO EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIO LTDA. CNPJ N. 45.827.291/0001-24
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL
1 Unid.
2
BALANÇA DIGITAL COM COLUNA: Plataforma; pesagem máxima entre 150 KG e 300 KG. Divisão 0.05 KG. Comprimento entre 50 cm e 60 cm, Largura entre 50 cm e 95 cm. 127 v ou bivolt. Garantia mínima de 12 meses. Certificado pelo INMETRO.
Marte/ LS200 50x50 + Coluna
990,00
1.980,00
ITEM 02 – EXCLUSIVO PARA ME/EPP
EMPRESA: B. D. R. COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA CNPJ N. 52.496.119/0001-09
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL
1 Unid. 01 BALANÇA “TIPO” PEDIÁTRICA DIGITAL: Balança de polipropileno, visor para peso, Led vermelho, botão tara, prato/bandeja anatômica ou em concha, atóxico, higienizável. Escala de sensibilidade de 5 gramas, capacidade máxima entre 15 kg a 20 kg. Bivolt. Certificado pelo INMETRO. Garantia mínima de 12 meses.
LIDER/ LD230BABY
R$ 690,00
R$ 690,00
05/11/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 643/2024 - Processo nº 144.673/2024 - Modalidade: Pregão Eletrônico nº 537/2024 - do tipo MENOR PREÇO POR LOTE - EXCLUSIVA PARA ME/EPP/EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO - OBJETIVANDO AQUISIÇÃO DE 03 (TRÊS) UNIDADES DE BALANÇAS DIGITAIS, CONFORME ANEXOS I E III DO EDITAL. Interessada: Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Período para entrega das propostas: 06/11/2024 as 08h até 25/11/2024 as 09h30. Data prevista para abertura da sessão pública: 25/11/2024 às 09h30. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2. º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1092 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000912/2024, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Nº 98537/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.