Publicações:
12/11/2024 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO E RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 568/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL Nº 92/2024 - Processo: 115.135/2024 – Modalidade: Dispensa Eletrônica COMPRAS GOV N° 93568/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 75 – INC. VIII - AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS COM ENTREGA ÚNICA PARA ATENDER MANDADO JUDICIAL, ATRAVÉS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, POR MEIO DE NOTA DE EMPENHO. Informamos que o processo licitatório epigrafado foi devidamente AUTORIZADO E RATIFICADO pela Senhora Prefeita Municipal de Bauru em 07/11/2024 à empresa abaixo:
SPECIAL MED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA.
Item 01 - Glicerol (glicerina) 2,68 g / 2,92 g (91,2 % a 95%); Supositório Adulto; à R$ 2,00 a unidade, Marca/Fabricante: Granado, RDC Anvisa nº 576/2021. AFE nº 1.00817-2. Sendo o valor total da empresa de R$ 800,00.
ITENS FRACASSADOS
Item 02 - Insulina Glulisina 100 Ui/ml; Solução Injetável; Carpule 3ml
Item 03 - Piracetam 800mg; comprimido revestido
Item 04 - Roflumilaste 500 Mcg; Comprimido Revestido
Bauru, 12/11/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Juliana Priscilla Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.
31/10/2024 : Abertura :
NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 568/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL Nº 92/2024 - Processo: 115.135/2024 – Modalidade: Dispensa Eletrônica COMPRAS GOV N° 93568/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 75 – INC. VIII - AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS COM ENTREGA ÚNICA PARA ATENDER MANDADO JUDICIAL, ATRAVÉS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, POR MEIO DE NOTA DE EMPENHO. – Período para entrega das propostas: 30/10/2024 até 05/11/2024 08:59:00. Data prevista para abertura da sessão pública: 05/11/2024 09:00:00. Período para envio de lances: 05/11/2024 09:00:00 até 15:00:00. Agente de Contratação: Talita Costa Silva Buk Cruz. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000894/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.
Bauru, 30/10/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br
Mariana Mendes Vilela Avallone – Diretora Substituta da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.