Especificação:
AQUISIÇÃO DE KIT EVENTO PARA UTILIZAÇÃO EM FORMAÇÕES E CONFERÊNCIAS PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDIANTE CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Publicações:
16/01/2025 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Adjudicado e Homologado pelo Sr. Secretário de Administração, no dia 13/01/2025 conforme abaixo:
ITEM 01 – PASTA – EXCLUSIVO
EMPRESA: GRITZ COMÉRCIO DE BRINDES E EMBALAGENS EIRELI – CNPJ: 31.778.147/0001-30
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS R$ UNIT. R$ TOTAL
1 Unid. 4000 1 Pasta zip zap personalizada, 1 cor, tamanho aproximado 35x26 cm. R$ 2,52 R$ 10.080,00
ITEM 02 – BLOCO – EXCLUSIVO
EMPRESA: NORTE INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA – CNPJ: 18.486.182/0001-18
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS R$ UNIT. R$ TOTAL
2 Unid. 4000 Bloco de anotações com 50 páginas brancas, sem pauta, medindo 15x21 cm,com capa cor cinza claro e logotipo de Secretaria Municipal de Assistência Social ,conforme modelo fornecido . R$ 2,52 R$ 10.080,00
ITEM 03 – CREDENCIAL – EXCLUSIVO
EMPRESA: AIRAM BRINDES E PRESENTES LTDA – CNPJ: 47.433.137/0001-01
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS R$ UNIT. R$ TOTAL
3 Unid. 4000 1 credencial personalizada, tamanho mínimo aproximado de 10x14cm,confeccionada em papel cartão ou couchê. R$ 0,61 R$ 2.440,00
ITEM 04 – CANETA – EXCLUSIVO
EMPRESA: LKA BRINDES E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 23.288.828/0001-92
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS R$ UNIT. R$ TOTAL
4 Unid. 4000 1 Caneta em plástico de mola, cor da tinta azul, com corpo branco, e silk em preto com logotipo da secretaria. R$ 1,36 R$ 5.440,00
02/12/2024 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO –
LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 – Edital nº 661/2024 – Processo nº 118.278/2024 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 519/2024 – do tipo MENOR PREÇO POR LOTE – LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME / EPP / EQUIPARADAS – MODO DE DISPUTA ABERTO – Objetivando: AQUISIÇÃO DE KIT EVENTO PARA UTILIZAÇÃO EM FORMAÇÕES E CONFERÊNCIAS PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDIANTE CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. Interessada: Secretaria Municipal de Assistência Social. Período para entrega das propostas: 03/12/2024 às 08h até 13/12/2024 às 9h. Data prevista para abertura da sessão pública: 13/12/2024 às 9h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2. º andar, sala 10 - CEP. 17.014-500 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e fones (14) 3235-1145 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – N° 98519/2024 ou pelo Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000987/2024, onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.