Informações da requisição
Documentos Anexados
Obs.: Somente são permitidos arquivos nos seguintes formatos: bmp, csv, doc, docx, gif, jpeg, jpg, ods, odt, pdf, png, rtf, tif, xls, xlsm, xlsx, zip.

A manifestação deve ser registrada sempre que o cidadão:
- Solicitar assistência (Ex: consultas, atendimentos, tratamentos, exames, medicamentos);
- Relatar uma insatisfação (Ex: insatisfação com algum profissional de saúde, demora no atendimento, falta de material na unidade de saúde, falta de medicamento, etc.);
- Denunciar uma irregularidade (Ex: Não cumprimento de carga horária pelo profissional de saúde, Cobrança por procedimentos cobertos pelo SUS, Negligência médica, etc.);
- Obter uma instrução, orientação, esclarecimento ou ensinamento relacionado à saúde (Ex: Funcionamento do SUS, como conseguir medicamentos pelo SUS, Sistema de Regulação, etc.);
- Registrar elogios e/ou sugestões relacionados à saúde (Ex: elogiar o atendimento recebido / o profissional que o atendeu, sugerir a Inclusão de medicamento no SUS / contratação de profissionais, etc.)

Ouvidoria Saúde

Dados da Ocorrência
Dica de Preenchimento:Ex: Unidade de Saúde onde ocorreu o fato, ou mesmo local onde desejar informações, elogiar, denunciar ou reclamar.
Identifique o Local da Ocorrência*:

Restam 2000 caracteres

Tipo de Manifestação*:
Dica de Preenchimento:Escreva aqui suas queixas, elogios, solicitações, peça informações, faça denuncia etc.
Sua Mensagem*:

Restam 4000 caracteres

Dados do Paciente
Dica de Preenchimento:Informe dados do paciente caso deseje um atendimento.
Nome Completo do Paciente:
Data de Nascimento:
Nome da Mãe:
Cartão SUS: