06/01/2016 | Obras

Secretaria de Obras reinicia serviços de recuperação de galerias na Avenida Nuno de Assis

Funcionários da Secretaria de Obras reiniciaram os serviços de recuperação da rede de galerias pluviais na Avenida Nuno de Assis, na Vila Santa Luzia, que estiveram paralisados por conta das chuvas na virada do ano.

Nesta semana, a equipe da Divisão de Drenagem concentra os trabalhos na confecção da parede de alvenaria do dissipador, que está em fase final de construção. Na etapa anterior de trabalhos foi concluído o assentamento da última linha de tubos, ligando a rede principal, conectada ao dispositivo.

Segundo os técnicos, o rompimento de tubulações da rede de galerias que desce da Rua Dr. Maurício Dutra, altura da quadra cinco da Rua Heitor Maia, na Vila Santa Luzia foi provocado pelas chuvas constantes do mês de dezembro. Por consequência houve o afundamento do solo à margem da Avenida, atingindo parte da calçada.

Secretaria de Obras reinicia serviços de recuperação de galerias na Avenida Nuno de Assis  Secretaria de Obras reinicia serviços de recuperação de galerias na Avenida Nuno de Assis