26/03/2018 | Cultura

Documentário “Não me Esqueci de Você” será exibido terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), o longa-metragem “Não me Esqueci de Você”, será exibido pela primeira vez à população bauruense, no Teatro Universitário da FOB/USP, às 19h30.

O material foi produzido por meio do Programa de Estímulo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e aborda sobre a inclusão de crianças especiais na educação básica. A entrada é gratuita.

Programa de Estímulo à Cultura
Instituído pela Lei n° 5.575/2008, com início em 2008, o Programa de Estímulo à Cultura, tem o objetivo de incentivar e documentar a produção cultural e artística da cidade por meio do financiamento de projetos de pessoas físicas e jurídicas que moram em Bauru.

Os projetos aprovados recebem recursos que fazem parte do orçamento da Secretaria Municipal de Cultura e os valores são de até R$10 mil para pessoa física e R$ 20 mil para pessoa jurídica, como entidades,
associações civis, instituições, cooperativas e outras organizações sem fins lucrativos e de atuação e objetivos culturais.

O Programa de Estímulo à Cultura fornece subsídios para diversas ações culturais e artísticas, como espetáculos teatrais, projetos de arte e educação, produção audiovisual, Festivais de música, publicações de livros e gravações de CD.

O documentário
Com duração de 1h20, o documentário trata sobre a inclusão de crianças especiais na educação básica. Para isso, professores, pais de alunos e diretores de escolas foram entrevistados.
O filme foi dirigido pelo jornalista Rene Lopez. A produção é da radialista Paula Marques, direção de fotografia de Conrado Dacax, edição de Bruno Jareta, assistência de produção de Leonardo Oliveira e
consultoria pedagógica de Luciana Polini Lopez.

SERVIÇO
Documentário “Não me Esqueci de Você”
Data: 27/03, às 19h30
Teatro Universitário da FOB/USP
Av. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75
Entrada Gratuita