19/09/2019 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Bauru vai sediar maior evento de empreendedorismo do Estado

Bauru vai sediar o maior evento de empreendedorismo do Estado de São Paulo, na próxima quinta-feira (26). O evento de lançamento do Programa Empreenda Rápido, do Governo do Estado em parceria com o Sebrae-SP, tem o apoio da Prefeitura na organização local, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, e a participação de uma série de parceiros. O evento será no Consórcio Intermunicipal de Promoção Social (Cips), das 9h às 17h, na rua Gustavo Maciel, 2-50.

A programação terá uma série de palestras, orientação para formalização de empresas e atendimentos das entidades parceiras com objetivo de tirar dúvidas e auxiliar novos empreendedores a se formalizar e iniciar seu negócio. O credenciamento e os atendimentos começam às 9h.

Às 10h, haverá a cerimônia de abertura, com as presenças do presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos, e da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, além do prefeito Gazzetta e da secretária Aline Fogolin (Sedecon).
Confira a programação de palestras do Empreenda Rápido:
10h - Sebrae - 10 Dicas para seu negócio bombar nas redes sociais;
10h40 - Sesi - Perfil do profissional;
11h20 - Sebrae - 10 Dicas para se relacionar com o cliente e impulsionar suas vendas;
12h - Sebrae - 10 Dicas para o uso de crédito consciente;
12h40 - Sebrae - 10 Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio;
13h20 - Sebrae - 10 Dicas para seu negócio bombar nas redes sociais;
14h - Sicredi - Educação financeira;
14h40 - Sebrae - 10 Dicas para se relacionar com o cliente e impulsionar as vendas;
15h20 - Sebrae - 10 Dicas para o uso de crédito consciente.
Por conta do evento, o atendimento da Casa do Empreendedor, oferecido na Sedecon, será das 8h às 12h na véspera (dia 25). No dia 26, o atendimento será transferido para o Cips, mesmo local de realização do Empreenda Rápido.

O Empreenda Rápido é uma realização do Governo do Estado em parceria com o Sebrae-SP, apoiado organizado em Bauru pela Prefeitura Municipal e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e conta com os seguintes parceiros: Banco do Empreendedor/Desenvolve SP, Banco do Povo Paulista; Aescob; Sindicato dos Contabilistas; Sescon-SP; CRC-SP; CME; Jucesp-Bauru; CDL-Bauru; Acib-Bauru; Sincomércio; Sesi; Senai; Senac; Sest/Senat; Ciesp; Previdência Social; Etec; Fatec; Sicredi; Coopercitrus; Asserti; CPS, Banco do Brasil, Sicoob/Credicitrus, Facesp, Ciee e Cips.
Serviço
Empreenda Rápido
Dia 26 de setembro - das 9h às 17h
No Cips - rua Gustavo Maciel, 2-50.
Informações: (14) 3227-7819.
Pré-inscrições: http://bit.ly/empreendabauru

Bauru vai sediar maior evento de empreendedorismo do Estado