22/01/2020 | Obras

Obras dá início à construção de rotatória na avenida José Silvestri

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Obras, deu início à construção de uma rotatória na avenida José Silvestri, na altura dos cruzamentos com a avenida Francisco Silvestri e as ruas Marcio Roberto F. Bieliauskas e Cabo Torelli Agnelli, no Núcleo Habitacional Mary Dota.

Nesta quarta-feira (22), os trabalhos concentraram-se na retirada de placas de sinalização e preparação do solo para a construção da rotatória, que dará mais fluidez ao trânsito de veículos naquele trecho. Ainda não há data definida para a conclusão do serviço, que incluirá também readequação da galeria pluvial.

Para a realização das obras, a Emdurb interditou os cruzamentos próximos a intersecção das avenidas. As interdições ocorrerão em duas etapas, sendo a primeira no cruzamento da José Silvestri com rua Yolanda Cerigatto Bincoletto e José Silvestri com rua Cabo Torelli Agnelli.

Já para a segunda etapa as interdições ocorrerão no cruzamento da José Silvestri com a avenida Francisco Silvestri.

Obras dá início à construção de rotatória na avenida José SilvestriObras dá início à construção de rotatória na avenida José SilvestriObras dá início à construção de rotatória na avenida José Silvestri