26/03/2020 | Planejamento, Gabinete

Prefeitura cria novo canal de denúncias

A Ouvidoria da Prefeitura de Bauru conta com mais uma opção para denúncias de empresas que não estejam respeitando o Decreto 14.664/20.

Na página principal do site da Prefeitura de Bauru aparecer um banner onde a pessoa pode preencher um formulário, de forma anônima, para denunciar os estabelecimentos não essenciais que estiveram abertos.

Além desse formulário, as denúncias em relação à aglomeração de pessoas ou descumprimento ao Decreto 14.664/20 podem ser feitas para Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone (14) 3235-1156 e Policia Militar pelo 190.

Combate a dengue
Os terrenos com mato alto continuam sendo multados, conforme a lei municipal 7104. No site da Ouvidoria tem um formulário específico para isso: “Denúncias de mato alto”.
Já as denúncias de imóveis abandonados, terrenos com entulhos, piscinas sujas, água parada, e outros fatores de riscos de dengue podem ser feitas no formulário “Reclamação”.
Na Ouvidoria você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar. Você pode reclamar de problemas com o Atendimento ou a Qualidade dos Serviços prestados pela prefeitura ou denunciar irregularidades ou condutas ilegais ocorridas que envolvam os diversos setores da prefeitura ou entidades mantidas por recursos públicos. Também é possível elogiar o que está funcionando e enviar sugestões que contribuam com a gestão do município.


Ouvidoria da Prefeitura de Bauru
Telefone: (14) 3235-1156
Site: https://www2.bauru.sp.gov.br/ouvidoria/

Prefeitura cria novo canal de denúncias

Tags: coronavirus