29/06/2020 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sedecon informa sobre procedimentos após incêndio no entreposto da Ceagesp

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, informa que entrou em contato com a Ceagesp - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo, na última semana, com o objetivo de buscar informações sobre a situação da reparação dos danos causados pelo lamentável incêndio ocorrido no Entreposto de Bauru.

Em nota, a Assessoria de imprensa do Ceagesp afirma que as providências estão sendo tomadas em relação ao seguro e que está ofertando o apoio necessário aos comerciantes.

A Ceagesp informa que aguarda pelo laudo pericial da Polícia Civil e as vistorias da seguradora, em andamento, para orientar as providências em relação ao Pavilhão afetado.
Quanto aos comerciantes, a Ceagesp está prestando a assistência possível, no sentido de realocação para manutenção da atividade comercial. Informações adicionais poderão ser obtidas junto a Administração do Entreposto de Bauru.

A Sedecon – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, bem como a Sagra – Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, têm mantido contato constante com os empresários, a fim de intermediar possíveis situações com vistas a agilizar as informações e procedimentos.

A Secretária Municipal Aline Fogolin, reitera a importância da agilidade na condução dos ressarcimentos possíveis aos comerciantes afetados, ainda mais neste período difícil da pandemia no país, tendo o Entreposto de Bauru, um grau elevado de importância na cadeia de abastecimento local e regional.

Sedecon informa sobre procedimentos após incêndio no entreposto da Ceagesp