29/06/2020 | Gabinete

Prefeito recebe representantes da classe artística, bares e restaurantes

Na manhã desta segunda, 29/6, o prefeito Clodoaldo Gazzetta, recebeu representantes da classe artística, bares e restaurantes que vieram a Praça das Cerejeiras conversar sobre a flexibilização na fase vermelha. O prefeito explicou que as medidas tomadas são por causa da aceleração do número de casos e óbitos na cidade.

Gazzetta disse que a partir do momento que Bauru voltar para a fase laranja, novas reuniões serão agendadas para tentar trazer a abertura de bares, restaurantes e lanchonetes, como estava acontecendo no decreto anterior.

Por iniciativa da prefeitura junto a empresas locais foi lançado o edital “Viva a Cultura”, que transmitirá pela internet apresentações remuneradas de grupos e artistas locais, como uma forma de contribuir com a retomada das atividades dos profissionais que trabalham com linguagens artísticas afetadas pela crise sanitária mundial.

O prefeito informa que a prefeitura está para receber um recurso do governo federal, também para atender a classe artística, por meio de editais que a prefeitura deve lançar futuramente.

Reunião com representantes da classe artística, bares e restaurantesPrefeito recebe representantes da classe artística, bares e restaurantesPrefeito recebe representantes da classe artística, bares e restaurantes