29/06/2020 | FUNPREV

Sessão extra do Comitê de Investimentos da Funprev discute estratégia de investimentos para o 2° semestre

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido, nesta segunda-feira, 29/06, em sessão extraordinária, pelo sistema de videoconferência. Foi a 2ª sessão extra do ano.

Participaram David José Françoso (presidente), Diogo Nunes Pereira, Donizete do Carmo dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira e Antônio Carlos B Martinez, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o presidente em exercício, José Ricardo Ortolani, e o economista Luiz Gustavo P. Macedo.

O primeiro processo em pauta tratou da estratégia de investimentos para o 2º semestre. O Comitê recebeu os autos e tomou ciência do parecer exarado pelo Núcleo de Gerenciamento de Investimentos. O economista Luiz Gustavo fez a exposição oral dos principais pontos contidos no parecer. O secretário sugeriu que os membros do Comitê tomem ciência das folhas mencionadas pelo Núcleo, que serão encaminhadas por e-mail a todos os membros, e informou que analisará as propostas inseridas no parecer para discussão nas próximas reuniões ordinárias.

O Comitê tomou ciência por meio de seu presidente, da solicitação do membro do CODESE - GT Governança Pública, senhor Carlos Renato Trecenti, do desejo de participar como ouvinte da reunião ordinária do Comitê no dia 02/07. Nenhum participante da reunião se opôs, tendo em vista que as sessões do Comitê são públicas.

Finalizando a reunião foram discutidos os resultados dos indicadores e cenário econômico.

Sessão extra do Comitê de Investimentos da Funprev discute estratégia de investimentos para o 2° semestre