16/10/2020 | Obras, Gabinete

Prefeitura publica a abertura de concorrência pública da PPP da iluminação

A Prefeitura de Bauru publica amanhã, sábado (17), a abertura de processo licitatório para a concessão do novo e moderno sistema de iluminação pública de Bauru, incluídos o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.

A licitação ocorre na modalidade concorrência pública número 18/2020, edital numero 420/2020, do tipo menor preço. A concessão será de 25 anos e substituirá todo o parque de iluminação antiga da cidade por novas lâmpadas em tecnologia LED. É estimado um investimento de R$ 402 milhões.

Foram realizadas reuniões públicas, além de audiências e o acompanhamento e orientação da consultoria da empresa QGMB. A realização do pregão ocorrerá através da Bolsa de Valores-B3, que tem larga experiência junto ao mercado na realização desse tipo de evento.

A Bolsa de Valores-B3 recebe os envelopes no dia 20 de novembro de 2020 e a sessão pública para o leilão está agendada para 27 de novembro de 2020.

Todos os documentos realizados para o estudo do projeto se encontram publicados no endereço eletrônico www.bauru.sp.gov.br.

Prefeitura publica a abertura de concorrência pública da PPP da iluminação