27/10/2020 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Última semana do Programa Regulariza MEI

Esta é a última semana para o Microempreendedor Individual (MEI) se regularizar através do programa “Regulariza MEI", da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). O programa termina nesta quinta-feira, 29, uma vez que no dia 30 será ponto facultativo do Dia do Servidor Público.

A ação acontece das 8h às 14h e tem por objetivo de regularizar a situação do Microempreendedor Individual (MEI) de Bauru evitando assim cobrança de multas e até o cancelamento do cadastro, a ação irá disponibilizar gratuitamente desde a formalização do MEI, baixa, alteração de cadastro, parcelamento dos débitos, declaração anual de faturamento e até a emissão das guias de pagamento.

Também serão oferecidas orientações gerais aos interessados em abrir o seu negócio.



Bauru é destaque na formalização de MEIs

A abertura do MEI (Microempreendedor Individual) se tornou a primeira opção das pessoas que desejam investir no negócio próprio, sem deixar de lado os direitos garantidos pela Constituição Brasileira.
Só em Bauru, mais de 32 mil pessoas já se tornaram Mei e os dados positivos acompanham os índices de formalização no Estado de São Paulo e no país, conforme aponta a pesquisa realizada pelo Portal do Empreendedor. De acordo a pesquisa, até o final de agosto deste ano a quantidade de MEIs no Brasil alcançou10,6milhões, e no Estado de São Paulo somou 2,8 milhões de microempreendedores formais.



SERVIÇO:
Regulariza MEI
Data: 05 a 29 de outubro
Horário: 8h às 14h
Atendimento apenas com hora marcada.
Agendamento através dos telefones (14) 3227-7819/ (14) 3232-1392
Outras informações através do e-mail: casadoempreendedor@bauru.sp.gov.br

Última semana do Programa Regulariza MEI