12/02/2021 | Saúde

Mais de 100 animais aguardam por um lar no CCZ

O Centro de Controle de Zoonoses está com 104 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, aguardando uma família que lhes dê muito amor. São 43 cães e 61 gatos.

A maioria dos animais foram recolhidos vítimas de maus tratos e hoje estão recuperados, vermifugados e cheios de amor para dar em quem lhes der um lar.

“Gostaria que a população voltasse a sua atenção aqui para o CCZ. Nós estamos com bastante animais que precisam de um lar e que na sua maioria foram vítimas de maus tratos e abandonados, que recebem todo carinho, atenção e cuidados dos funcionários e veterinários. São todos castrados, vacinados e alimentados com ração. Venha conhecer o CCZ, mesmo que você não faça uma adoção, é um lugar muito, com um trabalho bem bacana e se possível, claro, adote um animal”, ressalta a chefe do Centro de Controle de Zoonoses, Valéria Medina.

Todos os animais adotados no CCZ recebem acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares após a adoção, assim é garantida sua adaptação e saúde dos animais.

Para os interessados em tornar um animalzinho feliz e receber muitas lambidas, o Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Henrique Hunzicker, Q.1 - s/n, Jardim Bom Samaritano, fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 16h e atende pelo telefone (14) 3103-8050.

Mais de 100 animais aguardam por um lar no CCZ