06/03/2021 | Administrações Regionais

Prefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias das Administrações Regionais, Meio Ambiente e da Emdurb, dá sequência ao mutirão de limpeza e capinação em áreas públicas de diversas regiões da cidade.

Durante esta semana (período de 01 a 05/03), as frentes de trabalho atuaram em diversos bairros da cidade, entre eles, Cruzeiro do Sul, Vila Seabra, Jardim Bela Vista, Octávio Rasi, Parque União, Jardim Europa e região do Núcleo Geisel e Jardim Redentor.

De acordo com o balanço da Sear foram executados 36 serviços de limpeza e capinação em canteiros centrais de ruas e avenidas, praças, prédios públicos, com a utilização de tratores e máquinas costais. As áreas beneficiadas somaram 69.000m², com recolhimento de 306m³ de resíduos, o equivalente a 26 caminhões.

O secretário da Sear, Jorge Luís de Souza ressalta que “a situação é preocupante, nesta época de chuvas constantes onde o mato cresce muito, por isso foi organizada esta ação em conjunta com a Secretaria do Meio Ambiente e Emdurb, pelo menos para amenizar o impacto do mato alto, que além de acumular sujeira, afeta a saúde pública”, enfatizou.

Prefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidadePrefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidadePrefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidadePrefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidadePrefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidadePrefeitura continua com a força-tarefa de limpeza e capinação em diversos pontos da cidade