07/04/2021 | Obras, Planejamento, Gabinete

Prefeita participa da entrega das chaves de novo residencial de Bauru

A prefeita Suéllen Rosim e os secretários de Obras, Marcos Saraiva, e de Planejamento, Nilson Ghirardello, participaram nesta quarta-feira (7) da entrega das chaves do Residencial Vida Nova Bauru, da Pacaembu Construtora. A entrega aos moradores ocorre através do sistema drive thru, por conta da pandemia, começou nesta quarta-feira e segue na quinta-feira (8), com agendamento de horário para evitar filas.

A prefeita enfatizou o investimento privado no município. “Para nós, é uma alegria fazer parte desse momento tão importante para essas famílias. Assumi com o compromisso de apoiar as empresas que investiram e vão continuar investindo em Bauru. Inclusive, melhoramos a comunicação e serviços entre as secretarias buscando maior agilidade nos processos de aprovações de empreendimentos diversos e vamos melhorar ainda mais, com transparência e eficácia. Nos próximos anos, mais de três mil casas serão entregues por diversas construtoras. As parcerias com a iniciativa privada são o caminho para o desenvolvimento de Bauru”, lembrou Suéllen.

O residencial, localizado no km 347 da rodovia Bauru-Iacanga (SP-321), possui estrutura completa com água, energia elétrica, iluminação pública, asfalto, guias, sarjetas, sistema de drenagem, com 667 casas. Outros 61 lotes foram reservados para empreendimentos comerciais, como supermercados, padarias, açougues, farmácias, entre outros.

O investimento total foi de R$ 98 milhões. O empreendimento conta com subsídio e benefícios do Programa Casa Verde e Amarela do Ministério do Desenvolvimento Regional, e financiamento exclusivo da Caixa.

ENTREGA
De maneira simbólica, a prefeita entregou as chaves ao casal Graciane Marcondes Rosa e o marido Donizeti Pereira de Andrade Júnior. Depois, a prefeita entregou também as chaves a Beatriz de Albuquerque Ribeiro, no drive thru. Os secretários fizeram outra entrega, assim como o presidente da Câmara, o vereador Markinho Souza, e os vereadores Júnior Rodrigues e Coronel Meira, que participaram do evento. O superintendente executivo de governo da Caixa em Bauru, José Orlando Garla, também esteve presente.

Pela Pacaembu Construtora, estiveram na entrega o diretor comercial Fred Escobar e o diretor de negócios Victor Almeida. A empresa destacou, entre outros aspectos, a construção de moradias com acessibilidade. “A Pacaembu Construtora é pioneira na destinação de moradias acessíveis em seus projetos. Estamos trabalhando sempre com foco na democratização, gerando oportunidades para que todos não só possam ter sua casa, mas que esse lar venha preparado para atender às suas necessidades”, pontua Fred Escobar.

A prefeita Suéllen Rosim entrega a chave ao casal Graciane Marcondes Rosa e Donizeti Pereira de Andrade JúniorA prefeita Suéllen Rosim entrega a chave ao casal Graciane Marcondes Rosa e Donizeti Pereira de Andrade JúniorA prefeita Suéllen Rosim entrega a chave ao casal Graciane Marcondes Rosa e Donizeti Pereira de Andrade JúniorA prefeita Suéllen Rosim entrega a chave ao casal Graciane Marcondes Rosa e Donizeti Pereira de Andrade JúniorNilson Ghirardello, Suéllen Rosim e Marcos Saraiva na entrega das chavesA prefeita Suéllen Rosim entrega a chave ao casal Graciane Marcondes Rosa e Donizeti Pereira de Andrade JúniorVictor Almeida, Suéllen Rosim e Markinho Souza na entrega das chavesA prefeita Suéllen Rosim durante a entrega das chavesA prefeita Suéllen Rosim entrega a chave a Beatriz de Albuquerque RibeiroA prefeita Suéllen Rosim durante a entrega das chaves