04/05/2021 | Agricultura e Abastecimento

SAGRA realiza cadastro de novos feirantes de forma online

A Secretaria Municipal de Agricultura está realizando de forma on-line o cadastro das pessoas interessadas em participar das feiras livres. O cadastro é feito pelo site da Prefeitura Municipal de Bauru.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento o eng. agr. Jorge Abranches explica que o cadastro pode ser feita pelo computador ou qualquer outro dispositivo. O sistema está disponível no site www.bauru.sp.gov.br, clicar no item cidadão, documentos eletrônicos, novo documento, cadastro de interesse em feiras (pré-inscrição) e anexar comprovante de residência, RG e CPF.

Os feirantes deverão preencher as informações complementares, como o tipo de feirante (Fabricante, Produtor ou Revendedor), especificar os produtos que deseja comercializar e escolher a feira que tem interesse em participar. Após o preenchimento dessas informações, o usuário deve gravar as informações no sistema. No sistema também é possível alterar os dados, caso seja necessário.

Após a finalização do processo online, o feirante deve aguardar o retorno da Secretaria Municipal de Agricultura, o que será feito no próprio sistema. Mais informações podem ser obtidas com os servidores Ednaldo, Nicola ou Wendel pelo telefone 3235-1401.

SAGRA realiza cadastro de novos feirantes de forma online