28/05/2021 | Obras, Gabinete

Prefeita visita obras do ginásio do Sesi do Horto Florestal

A prefeita Suéllen Rosim fez uma visita nesta sexta-feira (28) às obras do novo ginásio de esportes do Sesi, na unidade localizada ao lado do Horto Florestal. A visita foi feita a convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que esteve em Bauru. Skaf assinou a renovação por mais dois anos da parceria do Sesi com a Associação Vôlei Bauru.

Na oportunidade, eles vistoriaram as obras do novo ginásio, que terá capacidade para receber um público de mais de cinco mil pessoas, para treinos e jogos de vôlei, basquete, handebol, futsal, artes marciais, além de apresentações artísticas e culturais, sendo uma arena multiuso, com investimento de mais de R$ 33 milhões do Sesi, com previsão de conclusão até o final deste ano.

A prefeita e o presidente do Sesi conversaram ainda sobre parcerias para viabilizar obras de melhoria no entorno do ginásio, como acesso e estacionamento. O secretário de Obras, Leandro Joaquim, também acompanhou o encontro.

A prefeita Suéllen Rosim e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, estiveram na obra do ginásio do Sesi do Horto FlorestalA prefeita Suéllen Rosim e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, estiveram na obra do ginásio do Sesi do Horto FlorestalA prefeita Suéllen Rosim e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, estiveram na obra do ginásio do Sesi do Horto FlorestalA prefeita Suéllen Rosim e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, estiveram na obra do ginásio do Sesi do Horto Florestal