10/06/2021 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Bauru concorre ao prêmio “Top Destinos Turísticos” em três categorias

O Município de Bauru está concorrendo novamente ao Prêmio “Top Destinos Turísticos”. Este ano, a cidade concorre em três categorias: Turismo de Estudos e Intercâmbio, Turismo de Saúde e Turismo Gastronômico. No ano de 2017, Bauru venceu na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio.

A premiação está em sua 3° edição e tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. As instituições ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e SKÅL Internacional São Paulo se uniram e realizam o prêmio como forma de incentivar e divulgar o turismo no Estado.

A premiação conta com duas etapas: votação popular e pontuação da comissão técnica. A primeira etapa teve início em junho e irá até 15 de outubro deste ano. Por esse motivo, o município conta com o apoio do trade turístico e dos munícipes, uma vez que os 6 municípios mais bem votados irão para a segunda etapa, na qual uma comissão técnica pontuará os municípios de acordo com critérios estabelecidos em cada categoria.

Para votar, acesse o link: www.votetop.com.br/cidade/bauru

Bauru concorre ao prêmio “Top Destinos Turísticos” em três categorias