20/07/2021 | Obras

Secretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel Pacífico

A Secretaria de Obras concluiu nesta segunda-feira, 19, a implantação das células de concreto na passagem do Córrego da Grama, na avenida Comendador Daniel Pacífico na Fila Falcão.

Servidores da Divisão de Drenagem implantaram 22 células de concreto de 3,5m por 3,5m ao lado das células já existentes. Nesta terça-feira, 20, a equipe está calafetando a junção dessas células e construindo as paredes do dissipador tanto da montante (entrada do córrego) como da jusante (saída do córrego).

As obras de melhoria do sistema de drenagem da avenida Comendador Daniel Pacífico estão dentro do previsto.

Com as obras, o trânsito no local segue totalmente interrompido, em ambos os sentidos. Os motoristas deverão procurar rotas alternativas para acesso ao Jardim Bela Vista e Vila Facão.

Sugestões de desvio:
-Desvio pela Bela Vista - Vila Falcão: rua Consolação, rua 12 de Outubro, rua Olavo Bilac, rua Azarias Leite, rua Primeiro de Agosto, avenida Pedro de Toledo, viaduto Mauá, rua Campos Sales.

-Desvio pela Vila Falcão - Bela Vista: rua Castro Alves, rua Albuquerque Lins, rua Sabadino Scriptore, rua dos Andradas, avenida Alfredo Maia, viaduto Mauá, rua Quinze de Novembro, rua Azarias Leite.

Outra opção de desvio entre o Jardim Bela Vista e Vila Falcão pode ser feito pela rua São Vicente, rua São Sebastião, avenida Pinheiro Machado, rua Eugênio Borro, rua Hildebrando de Carvalho, rua Horácio Alves Cunha.

Secretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel PacíficoSecretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel PacíficoSecretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel PacíficoSecretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel PacíficoSecretaria de Obras conclui implantação de células na obra da avenida Daniel Pacífico