21/07/2021 | Agricultura e Abastecimento

Feira livre retorna ao pátio do Parque Vitória Régia

A feira livre do Parque Vitória Régia retornou nesta quarta-feira (21) para a área mais central do parque, no pátio recentemente reformado e que ganhou novo piso intertravado. Na semana passada, o secretário de Agricultura e Abastecimento, engenheiro agrônomo Jorge Abranches, se reuniu com os feirantes para falar sobre algumas adequações que precisarão ser seguidas, para a preservação do novo piso nesta área do parque.

Os feirantes assinaram um termo de compromisso, em que se comprometem em seguir as normas, como não subir em hipótese alguma com carros no piso intertravado, e não fazer perfurações ou cravar objetos de sustentação das barracas no piso, que foi projetado no ano passado, e não suporta esse tipo de peso. A carga e descarga com veículos só poderá ocorrer pelas laterais, no piso de concreto.

A feira é realizada todas as quartas-feiras, das 16h às 21h, no Parque Vitória Régia, e neste momento de pandemia, assim como as demais feiras, deve seguir os protocolos de distanciamento entre as barracas, uso de máscara pelos frequentadores e feirantes, e proibição de consumo de alimentos no local, para evitar a disseminação da pandemia.

A feira livre voltou a ser realizada no pátio do Parque Vitória RégiaA feira livre voltou a ser realizada no pátio do Parque Vitória RégiaA feira livre voltou a ser realizada no pátio do Parque Vitória RégiaA feira livre voltou a ser realizada no pátio do Parque Vitória RégiaA feira livre voltou a ser realizada no pátio do Parque Vitória Régia