26/07/2021 | Agricultura e Abastecimento

Sagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anos

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra) iniciou hoje a interligação de dois trechos importantes para os produtores rurais na região do Bairro Rio Verde, a Estrada dos Coqueiros, que inicia na BRU-001, conhecida como a Estrada do Aeroporto, e que faz a ligação com a Estrada Municipal da Maritaca.

“A ligação entre as duas estradas estava desativada há pelo menos 7 anos, e agora será recuperada e receberá a colocação de tubos de concreto para captar as águas pluviais em seu ponto mais crítico”, explica o engenheiro agrônomo Jorge Abranches, Secretário Municipal de Agricultura.

Os serviços de manutenção das estradas rurais continuam na Estrada do Rio Verde e serviços de roçagem na estrada do Boa Vista. Os serviços executados em toda a extensão da BRU-001 e em suas ramificações mais importantes compreendem o alargamento da estrada, construção de lombadas, limpeza das saídas de águas pluviais, colocação de agregado em pontos críticos, e a passagem de motoniveladora.

Durante essa semana ainda estão previstos a roçagem de trechos importantes na Estrada BRU-014, conhecida como Estrada do Matozinho.

Sagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anosSagra inicia recuperação de estradas que estavam interditadas há mais de 7 anos