03/09/2021 | Planejamento

Prefeitura implanta procedimento eletrônico para a aprovação e emissão de certidão de desdobro/unificação de lotes

Dando continuidade ao processo de modernização da Secretaria de Planejamento, com o objetivo de dar transparência e agilidade, a Prefeitura de Bauru implanta a partir da próxima quarta-feira, 08/09, procedimento eletrônico para o licenciamento de empreendimentos objetos de parcelamento do solo (aprovação e emissão de certidão de desdobro/unificação).

Este procedimento é o primeiro serviço da Divisão de Cadastro a ser inserido na plataforma Aprova Digital (https://bauru.prefeituras.net/login), com isso é eliminado o processo físico (com emissão do papel), sendo o croqui e a certidão emitidos totalmente de forma digital podendo ser feita sua validação através de um QrCode.

Com a plataforma Aprova Digital, o munícipe pode acompanhar o andamento do processo, passo a passo até a emissão da aprovação e impressão da certidão.

O decreto que implanta o sistema será publicado no Diário Oficial deste sábado, 04 de setembro.

Prefeitura implanta procedimento eletrônico para a aprovação e emissão de certidão de desdobro/unificação de lotes