16/09/2021 | Cultura

Cultura realiza oficina de grafite para crianças e adolescentes

A Secretaria de Cultura realiza, entre outubro e dezembro, uma oficina de grafite na Estação Cidadania. As inscrições ocorrem entre os dias 16 e 31 de setembro, por meio de formulário online ou no local.

A oficina tem início no dia 6 de outubro e os encontros ocorrem as quartas-feiras, das 14h às 16h30. O projeto é voltado para crianças e adolescentes com idade entre 12 e 16 anos. Serão disponibilizadas 12 vagas.

O objetivo da atividade, que ocorre ao longo de oito aulas, é convidar o público a conhecer, de forma lúdica e prática, as artes visuais e o grafite. Além disso, a oficina deve colorir as paredes da Estação Cidadania e conscientizar a comunidade sobre a conservação do espaço público, propondo intervenções simples e coletivas para a manutenção do local. Durante encerramento, os participantes farão a pintura coletiva de um mural.

A Estação Cidadania, que está localizada no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana é destinada a atividades culturais, esportivas e atendimento social. Com a oficina, os locais vandalizados devem ser renovados com pinturas com a temática “Educação, Arte e Cultura”.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (14) 3235-1312 e 3232-1333

Serviço:
Oficina de grafite
Inscrições: de 16 a 31 de setembro
Formulário para inscrição: https://forms.gle/dwPR5wysNo7HMTUt8
Estação Cidadania: Rua Maria José Silvério dos Santos, 02 - Conj. Hab. Pastor Arlindo Lopes Viana

Cultura realiza oficina de grafite para crianças e adolescentes