22/09/2021 | Meio Ambiente, Obras

Bosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminação

A Prefeitura de Bauru, por meio de contrapartida de um empreendimento residencial, está instalando iluminação de LED no Bosque Eliseu V. Fornetti, no Parque União.

Na área interna do Bosque estão sendo colocados 61 postes de 5 metros de altura e 67 luminárias LED de 50 Watts, contemplando a pista, academia ao ar livre e brinquedos. A quadra poliesportiva receberá quatro postes e oito projetores de LED.

A Praça Rui de Arruda Campos (fica entre as ruas Antônio Padilha, Hermenegildo Quagliato, Bernardino Gobbi e rua Santa Rita), perto do bosque. receberá a instalação de cinco postes e 15 luminárias de LED.

Após a conclusão da instalação da iluminação, a Secretaria do Meio Ambiente (Semma) realizará as podas de limpeza nas árvores que necessitarem para permitir a adequada iluminação.

Bosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminaçãoBosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminaçãoBosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminaçãoBosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminaçãoBosque Eliseu V. Fornetti, localizado no Parque União, começa a receber iluminação