06/10/2021 | Gabinete

Prefeita participa da entrega de viatura e equipamentos ao Corpo de Bombeiros

A prefeita Suéllen Rosim participou da entrega de uma viatura de resgate e de equipamentos adquiridos para o Corpo de Bombeiros de Bauru. O investimento foi de mais de R$ 481 mil, com recursos destinados por Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) firmados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), resultado de multas e penalidades aplicadas pelo MPT. A Prefeitura de Bauru fez o processo de licitação para a compra dos materiais entregues nesta quarta-feira (6).

Foram adquiridos uma viatura de resgate, uma carreta para o transporte de materiais, e 80 macacões usados pelos profissionais no combate a incêndios. A cerimônia foi na base do Corpo de Bombeiros da Vila Falcão, e além da prefeita estiveram presentes o comandante do 2º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Bauru, capitão Mário Augusto Damiati, e o procurador do MPT em Bauru, José Fernando Maturana, além de membros da corporação.

Todos destacaram a importância de parcerias como esta para melhorar a estrutura dos bombeiros, que prestam um serviço de primeira necessidade e relevância para a sociedade de Bauru e de toda a região. A prefeita Suéllen Rosim destacou que a prefeitura é parceira do Corpo de Bombeiros, com a compra de equipamentos ocorrendo através do município, e parcerias que possam colaborar com a instituição sempre contarão com o apoio da Prefeitura de Bauru.

A entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de BombeirosA entrega dos materiais ocorreu nesta quarta-feira no Corpo de Bombeiros