07/10/2021 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sedecon realiza audiência pública com foco em pequenos negócios

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), vai realizar nesta sexta-feira (08), às 10h, audiência pública na Câmara Municipal de Bauru em busca de debater propostas de incentivo aos microempreendedores individuais (MEIs).

O objetivo da audiência é discutir propostas de fomento aos pequenos negócios e melhorias no Estatuto Municipal da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, de 2009. O encontro ocorre em sistema híbrido, de forma presencial e em ambiente virtual.

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Sedecon já conta com diversas ferramentas voltadas a auxiliar o microempreendedor. A Casa do Empreendedor reduz a burocracia para quem deseja começar o próprio negócio, promovendo ações empreendedoras e incentivando o crescimento de novos negócios. O local também conta com o Programa Emprega Bauru, o MEI, o Programa de Microcrédito Produtivo e o Time do Emprego, que oferecem, respectivamente, empregos nas plataformas digitais, direitos aos trabalhadores informais, financiamento aos empreendedores e recolocação profissional no mercado de trabalho.

SERVIÇO

Para participar da audiência acesse o link da Plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/82040520693
ID da reunião: 820 4052 0693