09/10/2021 | Saúde

Bauru segue com vagas para aplicação da segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca/Oxford na segunda-feira

A Secretaria de Saúde informa que segue com vagas disponíveis para a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer/BionTech e da AstraZeneca/Oxford na segunda-feira (11), das 8h às 12h. A aplicação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF), CRMI, Casa da Mulher e Cerest. Antes, é obrigatório o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Devem tomar a segunda dose da vacina da Pfizer/Biontech todos os que receberam a primeira dose há 56 dias ou mais, portanto em 16 de agosto ou antes. Devem tomar a segunda dose da vacina da AstraZeneca/Oxford todos os que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais, portanto em 19 de julho ou antes. A segunda dose da vacina Coronavac estará disponível entre quarta-feira (13) e sexta-feira (15).

Ainda nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde vai aplicar a dose adicional a idosos com 60 anos ou mais – as vagas estão esgotadas, e para pessoas imunossuprimidas. Antes, é obrigatório o agendamento no site,

Bauru segue com vagas para aplicação da segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca/Oxford na segunda-feira