15/10/2021 | Bem-Estar Social

Sebes abre chamamento público para Organizações da Sociedade Civil

A Secretaria de Bem-Estar Social abre nesta segunda-feira (18), o edital de chamamento público de Organizações da Sociedade Civil (OSC) para realizar Serviços e Programas Socioassistenciais presentes no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Municipal.

As OSCs terão metas específicas dos territórios e micro-territórios de Bauru, com metas estabelecidas para cada uma delas, divididos em serviços/programas de proteção social básica, e de média e alta complexidade.

Poderão participar apenas as Organizações da Sociedade Civil regularizadas, exceções e detalhes nas definições das OSCs deverão ser conferidas no edital nº 480/2021.

O prazo para apresentação de propostas por parte das OSCs será de 30 (trinta) dias após a publicação do chamamento público. Ele estará disponível no Diário Oficial do Município deste sábado, 16, que poderá ser acessado pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Bauru (bauru.sp.gov.br).

Aos interessados, será necessário a entrega de documentos para validar a participação no chamamento público. Os documentos serão separados em etapas e envelopes. A lista de dados necessários, as datas corretas de entrega e separação dos documentos estarão disponíveis no edital.

As propostas serão julgadas e analisadas pela Comissão de Seleção, aferindo pontuações para as propostas inscritas com uma classificação de nota decrescente.

A execução dos Serviços e Programas do edital proposto compreende o período de 12 meses, de 01/01 até 31/12/2022.

Para esclarecimentos ou dúvidas sobre o edital de chamamento público, o interessado deverá encaminhar seus questionamentos para o email sebesbaurueventos@gmail.com, com antecedência mínima de dez dias da data-limite do envio dos documentos.