09/11/2021 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Fundo Social de Solidariedade inicia a campanha ‘Natal Para Todos’

O Fundo Social de Solidariedade começou nesta terça-feira (9) a campanha ‘Natal Para Todos’, que tem como objetivo arrecadar alimentos e fazer com que o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade seja mais feliz. A arrecadação de alimentos não perecíveis vai ocorrer até o dia 20 de dezembro, em diversos pontos de Bauru.

Serão aceitas doações de qualquer alimento não perecível, como arroz, feijão, farinha, fubá, óleo, leite em caixa, macarrão, molho de tomate, sal, açúcar, bolacha, pó de café, entre outros. Todas as secretarias da Prefeitura e as regionais da Sear serão pontos de arrecadação, e ainda o Departamento de Água e Esgoto (DAE), Emdurb, Cohab e Funprev.

As empresas, condomínios e associações de moradores interessadas em colaborar com doações ou como ponto de arrecadação devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (14) 3235-1119 ou pelo telefone e WhatsApp (14) 99105-3428, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pessoalmente no Fundo Social, na Praça das Cerejeiras, 1-59.

A presidente do Fundo Social, Lúcia Rosim, e a vice-presidente do Fundo, Elaine Costa Dias, lembram que muitas famílias tiverem dificuldade nos últimos dois anos, por conta do momento difícil da economia decorrente da pandemia, e a iniciativa é uma forma de fazer com que o Natal destas pessoas seja melhor. “Esta campanha tem como proposta levar alimentos e também esperança de momentos melhores para aqueles que mais precisam. Neste ano, recebemos muitas doações nas campanhas realizadas, e agradecemos a população de Bauru que sempre é muito solidária, e agora encerrando o ano com esta grande arrecadação para o Natal. Colabore, a sua doação vai fazer o fim de ano de alguém mais feliz e cheio de esperança”, afirma Lúcia Rosim.

Com a arrecadação ocorrendo em todas as secretarias, o Fundo Social convida ainda os servidores públicos municipais a doarem um quilo de alimento. Os mesmos espaços também serão abertos para a arrecadação da população, que poderá ir a qualquer secretaria das 8h às 17h para entregar a doação ao Fundo Social.


PONTOS DE ARRECADAÇÃO

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Prefeitura de Bauru
Praça das Cerejeiras, 1-59

Secretaria de Educação
Avenida Duque de Caxias, 16-55

Secretaria de Saúde
Rua Gerson França, 7-49

Secretaria de Obras/Seplan/Sagra/Defesa Civil
Avenida Nuno de Assis, 14-60

Secretaria de Cultura
Avenida Nações Unidas, 8-09

Secretaria de Esportes e Lazer
Avenida Duque de Caxias, 2-43

Secretaria de Finanças
Rua Araújo Leite, 17-47

Secretaria do Bem Estar Social
Avenida Alfredo Maia, quadra 1

Secretaria do Meio Ambiente
Avenida Alfredo Maia, 1-10

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Rua Virgílio Malta, 17-06

Secretaria de Negócios Jurídicos
Rua Araújo Leite, 32-70

Regional Bela Vista
Rua Santos Dumont, 14-43

Regional Falcão
Rua Domingos Bertoni, 7-50

Regional São Geraldo
Alameda Carlos Galliters, quadra 2

Regional Redentor
Avenida Cruzeiro do Sul, 27-50

DAE
Rua Padre João, 11-25

Emdurb
Praça João Paulo II, s/n

Cohab
Avenida Nações Unidas, 30-31

Funprev
Rua Rio Branco, 19-31

Fundo Social de Solidariedade inicia a campanha ‘Natal Para Todos’