10/11/2021 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Fundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o Sebrae

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está oferecendo cursos gratuitos de capacitação com certificados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa faz parte de um programa desenvolvido pelo Sebrae em união com o Senac, que leva capacitação e/ou consultoria destinada a potenciais empresários e microempreendedores individuais.

Essa parceria foi oficializada com o primeiro curso de especialização em doces artesanais brasileiros, que teve início no dia 8 de novembro de 2021 e está sendo ministrado pelo Chefe Fernandinho (Fernando Santos/Senac). A previsão ainda para este ano é de que abram cursos de costura, customização de roupas, confeitaria, panificação, entre outros.

Os interessados devem acompanhar as redes sociais do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Bauru (https://www.facebook.com/prefeituradebauruoficial), por onde as novas vagas para cursos e respectivas inscrições serão disponibilizadas.

Mais informações, ligue (14) 3235-1119 ou (14) 99105-3428, no Fundo Social de Solidariedade.

Fundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o SebraeFundo Social de Solidariedade oferece cursos de capacitação em parceria com o Sebrae