17/11/2021 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Fundo Social de Solidariedade conta com o reforço da APAS na campanha 'Natal Para Todos'

A Prefeitura de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a Associação Paulista de Supermercados (APAS), realizam nesta quinta-feira (18), às 9h30, no auditório da prefeitura, coletiva de imprensa sobre a campanha “Natal Para Todos”.

A coletiva contará com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lúcia Rosim; da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Elaine Lúcia Costa Dias; e do diretor regional da APAS Bauru, Fernando Luiz da Silva.


Campanha ‘Natal Para Todos’

A APAS e a Prefeitura de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade, firmaram parceria para a realização de uma nova campanha superessencial do setor supermercadista, o "Natal Para Todos". O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias bauruenses que estão em situação de vulnerabilidade devido à crise econômica decorrente da pandemia da Covid-19.

Com início em 20 de novembro e término no dia 20 de dezembro, a campanha contará com a participação de diversas unidades de supermercados de Bauru, onde a população poderá doar os alimentos em pontos de coleta específicos. Os alimentos arrecadados nos supermercados serão distribuídos ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru para que cheguem às famílias que mais precisam.

A ação faz parte do grupo de atividades do essencial setor supermercadista do Estado de São Paulo, através do mote "Doação Super Essencial", referência à essencialidade do setor supermercadista para a sociedade.

Serviço
Coletiva de Imprensa – Campanha “Natal Para Todos”
Quinta-feira (18), às 9h30
Auditório da Prefeitura de Bauru
Praça das Cerejeiras, 1-59 – 3º andar

Sobre a APAS – Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.505 supermercados associados que somam 4.315 lojas.

Fundo Social de Solidariedade conta com o reforço da APAS na campanha 'Natal Para Todos'