25/11/2021 | Administrações Regionais, Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Obras, DAE, EMDURB

Prefeitura de Bauru começa mutirão de capinação, sinalização de trânsito, tapa-buraco e manutenção

A Prefeitura de Bauru inicia nesta quinta-feira (25) um mutirão de capinação, sinalização de solo, tapa-buraco e manutenção em diversas regiões. A primeira a receber os serviços é a região do Nova Esperança. Participam do mutirão as Secretarias de Administrações Regionais (Sear), Obras, Meio Ambiente (Semma), Esportes e Lazer (Semel), Emdurb e Departamento de Água e Esgoto (DAE).

O mutirão foi organizado para que diversos serviços sejam realizados de maneira simultânea. A duração é de dois a três dias por região, conforme as condições climáticas, e após o Nova Esperança, devem receber os trabalhos as regiões do Mary Dota e Nobuji Nagasawa. Na sequência, outras regiões também devem ser contempladas, sempre dependendo das necessidades de cada área do município.

Estão previstos os serviços de capinação de áreas públicas, tapa-buraco, pintura e sinalização de trânsito, poda de árvores e manutenção de academias ao ar livre e brinquedos em praças. A prefeitura também pede a colaboração da população para que os espaços públicos continuem limpos depois do mutirão.

O mutirão começou pela região do Nova EsperançaO mutirão começou pela região do Nova EsperançaO mutirão começou pela região do Nova EsperançaO mutirão começou pela região do Nova EsperançaO mutirão começou pela região do Nova EsperançaO mutirão começou pela região do Nova Esperança