04/12/2021 | Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Gabinete

Chegada do Papai Noel marca o início do horário especial do comércio de Bauru

A prefeita Suéllen Rosim participou da chegada do Papai Noel ao Calçadão, na noite desta sexta-feira (3), evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a prefeitura e que marca o início do horário especial do comércio de Bauru neste final de ano. Além da prefeita, estiveram presentes as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Gislaine Magrini, e de Cultura, Tatiana Sa, e o chefe de Gabinete da prefeitura, Rafael Lima Fernandes.

Nesta sexta-feira, foi realizado o terceiro encontro de food trucks, na Praça Machado de Mello, e foram disponibilizados brinquedos infláveis para diversão das crianças. Depois, o Papai Noel chegou sendo recebido com atrações musicais, e percorreu o Calçadão da Rua Batista de Carvalho. A partir desta sexta-feira, até o dia 23 de dezembro, o comércio da região central de Bauru vai funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h aos sábados e domingos.

A chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércioA chegada do Papai Noel marca o início do horário ampliado do comércio