04/01/2022 | Obras

Prefeitura trabalha na recuperação da cidade

A Secretaria de Obras trabalhou na manhã desta terça-feira, 4, na limpeza da Avenida Nuno de Assis, no trevo do bairro Santa Luzia e na recuperação de erosão Parque Jaraguá.

No trevo do bairro Santa Luzia o entupimento de uma galeria de águas pluviais por restos de capinação fizeram com que a enxurrada causasse uma erosão no barranco, o que levou muita lama para a pista bairro-centro. A Divisão de Drenagem da Secretaria trabalhou a retirada do material da galeria de água pluvial e na retirada da lama da pista com auxílio de uma equipe da Secretaria das Administrações Regionais.

Já no Parque Jaraguá, na passagem sob um córrego que liga as ruas Júlia Ribeiro Vechi (Jaraguá) à Rua Aldo Aparecido Marcelino (Andorfato), a Divisão de Terraplanagem realizou a recuperação de outra erosão que se abriu com a chuva desta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, 3, as Divisões de Drenagem e de Pavimentação recuperaram a galeria de águas pluviais no cruzamento da Avenida Comendador José da Silva Martha com a Rua Monsenhor Ramirez e no reparo do passeio público e construção de uma mureta na quadra 20 da Avenida.

Prefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidadePrefeitura trabalha na recuperação da cidade