13/01/2022 | Administração, Economia e Finanças, Gabinete
Prefeitura propõe reajuste salarial dos servidores 10.06% e 25% no vale compra
A Prefeita Suéllen Rosim apresentou, na manhã desta quinta-feira, 13, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e vereadores, a proposta salarial para este ano.
A proposta da prefeitura prevê aumento de 10,06% no salário e 25% no vale alimentação. A Prefeita está dialogando com o SINSERM e Câmara Municipal para solicitar uma sessão extraordinária para a aprovação da proposta e pagamento a partir do mês de janeiro. O reajuste também vale para o DAE, Emdurb e FUNPREV.
O investimento anual será de R$ 90 milhões entre ativos e inativos. “Os servidores públicos estão sem reposição salarial há dois anos por conta das dificuldades da pandemia. Queremos dar o aumento o mais breve possível, por isso também solicitação de uma sessão extraordinária. Mas continuaremos com diálogo aberto com os nossos servidores para atender outras demandas. Vamos priorizar sempre a valorização de todos que fazem o dia a dia do município”, ressalta a Prefeita.