13/01/2022 | Obras

Prefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvas

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), diversas frentes de trabalho da Prefeitura trabalharam na recuperação das vias públicas danificadas pelas chuvas fortes que caíram nesta quarta-feira (12). De acordo com a Defesa Civil foram 80 milímetros de precipitação pluviométrica que provocaram transtornos aos moradores e danificaram ruas, especialmente na região central.

A calha do rio Bauru não suportou o volume de água e com o transbordamento, alagou ruas e imóveis nas margens. Outros pontos de alagamentos foram registrados ao longo da avenida Nações Unidas, na avenida Comendador José da Silva Martha, proximidades da linha férrea, na avenida Alfredo Maia, quadra 01, entre outros.

No final desta tarde servidores da Secretaria Obras haviam concluído a recuperação de estragos provocados pelas chuvas, como a avenida Nações Unidas, quadra 10, onde placas de asfalto foram arrancadas pela correnteza, erosões na rua Antônio Garcia, quadra 07, Capitão Gomes Duarte, quadra 20 e na rua Massao Sakata, esquina com a avenida Comendador Martha, onde foi realizada a contenção de erosão e recuperada a rede de galerias pluviais.

De acordo com o secretário de Obras, Leandro Joaquim, os serviços de recuperação da cidade deverão prosseguir nesta sexta, dependendo das condições do tempo.

Prefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvasPrefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvasPrefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvasPrefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvasPrefeitura mobiliza frentes de trabalho para recuperar vias públicas danificadas pelas chuvas