10/05/2022 | Administração

Prefeitura reabre chamamento público para Programa de Aprendizagem Profissional

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria da Administração, reabriu nesta terça-feira, 10/05, o chamamento público para credenciamento de Organizações da Sociedade Civil (OSC) para atuar com o Programa de Aprendizagem Profissional, colaborando na formação técnico-profissional de adolescentes. O chamamento segue aberto até 08 de junho de 2022.

O objetivo é realizar, através do Termo de Fomento, parceria entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil (OSC) para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco relacionado ao Programa de Aprendizagem Profissional - Cursos da área Escolar e da área Administrativo.

Dessa forma, as OSCs selecionadas deverão assumir a condição de empregador do(s) aprendiz(es) que vier(em) atuar no âmbito da Administração Municipal. Portanto, realizarão o encaminhamento de aprendiz(es), vinculados ao Programa de Aprendizagem Profissional, para a execução de atividades práticas burocráticas, administrativas e de mensageiros junto ao município de Bauru à título de aprendizagem, pertencentes aos cursos da área Escolar e Administrativo, visando a formação técnico-profissional, ofertando atividades teóricas correlatas às atividades desenvolvidas no município, assim proporcionando formação profissional básica, organizadas em tarefas de complexidade progressiva, com jornada de 4 horas diárias.

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) que desejam participar, devem entregar na Secretaria da Administração, localizada na Praça das Cerejeiras, n° 1-59, 2° andar, Vila Noemy, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, a documentação solicitada para análise em envelopes distintos, lacrados e devidamente identificado conforme indica o Edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 10/05, no site da Prefeitura de Bauru, em www.bauru.sp.gov.br ou no link https://www2.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/licitacoes_detalhes.aspx?l=7246.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3235-1099 (Secretaria da Administração).

Prefeitura reabre chamamento público para Programa de Aprendizagem Profissional