13/05/2022 | Agricultura e Abastecimento

Escritório Regional do Incra passa a atender em novo endereço

A partir desta segunda-feira, 16, o Escritório Regional do Incra em Bauru passa a atender em novo endereço. O local foi cedido pela Prefeitura de Bauru por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

O atendimento dos beneficiários passa a ser realizado na Rua Sete de Setembro, 11-74, na região central. As atividades presenciais serão retomadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. O atendimento remoto permanecerá também sendo prestado da mesma forma como vinha sendo feito.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, eng. Agrônomo Jorge Abranches, os serviços prestados pelo Escritório Regional do Incra em Bauru compreendem os atendimentos aos beneficiários e pequenos produtores rurais da região central do estado de São Paulo, realização de vistorias, elaboração laudos, análise de processos de regularização fundiária, dentre outros.

O Escritório Regional do Incra em Bauru, devido localização privilegiada do município centro do estado de São Paulo, ocupa uma posição estratégica para atendimento a seu público-alvo, evitando descolamentos desses cidadãos à Superintendência do Incra para a Capital, trazendo preciosa economia de recursos a uma parte tão fragilizada da população, elevando ainda mais a importância do município de Bauru em nível estadual.

Escritório Regional do Incra passa a atender em novo endereçoEscritório Regional do Incra passa a atender em novo endereçoEscritório Regional do Incra passa a atender em novo endereço