30/05/2022 | Economia e Finanças

Servidores da Sedecon passam por capacitação voltada para serviços aos MEIs

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em parceria com a Secretaria de Finanças, realizou na última sexta-feira (27) um treinamento para seus servidores voltado ao acompanhamento dos microempreendedores individuais (MEIs) e melhorias na prestação de serviços aos cidadãos.

A capacitação tratou de temas como abertura, alteração e encerramento de MEIs, prazos para homologação, sistema de notas fiscais, entre outros assuntos relacionados ao fluxo de trabalho da secretaria.

O treinamento foi realizado na sede da Sedecon, e contou com a presença de Gusta Freitas, diretor da Divisão de Receitas Mobiliárias, de Maria Aparecida Rodrigues Cardoso, chefe da seção de Cadastro Mobiliário, e de diversos servidores da pasta que, durante o período de declaração do imposto, estarão dando suporte aos MEIs.

SERVIÇO

A Sedecon está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio dos telefones (14) 3227-7819 / (14) 3232-1392. Os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento prévio.

Servidores da Sedecon passam por capacitação voltada para serviços aos MEIsServidores da Sedecon passam por capacitação voltada para serviços aos MEIs