03/06/2022 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 720 cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Bauru recebeu da Tilibra a doação de 720 cobertores, nesta quinta-feira (2). A empresa é parceira de longa data do Fundo Social, com frequentes doações também em alimentos. O montante arrecadado será repassado para a Rede Solidária e famílias em vulnerabilidade social.

Ações como essa definem as atividades do Fundo Social, com a combinação entre iniciativas da população/empresas e esforços públicos em prol da comunidade socialmente vulnerável de nossa cidade. Por isso, o Fundo reafirma o convite a todos que tenham condição de colaborar com esta causa. As doações podem ser levadas direto ao Fundo Social, localizado na prefeitura de Bauru, na Praça das Cerejeiras, 1-59, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou nos diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Para mais informações, entre em contato através do telefone (14) 99105-3428.

Os cobertores serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidadeOs cobertores serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidadeOs cobertores serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidadeOs cobertores serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade